Português Italian English Spanish

Ladrão arrependido insiste em ser preso em Barra do Garças

Ladrão arrependido insiste em ser preso em Barra do Garças


03/04/2020

Um fato atípico foi registrado pela Polícia Militar (PM) em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, nesta semana. Uma equipe policial fazia rondas pela cidade quando de repente apareceu um jovem de 24 anos pedindo para parar a viatura. 

 

 

 

 

 

 

Esse fato aconteceu de manhã no bairro Jardim Nova Barra. O jovem em questão disse aos policiais que teria sido ele que cometeu um assalto no passado naquele bairro:  "Fui eu que assaltei, com a faca, a linha de ônibus que circula no Nova Barra em janeiro".

Os polícias pediram a identidade do jovem mas, como não constataram nenhum delito prévio nos registos, acharam que podia ser uma maluquice. Mas ele insistiu, disse que até já tinha cometido um pequeno furto no passado, e acabou por ser levado para delegacia.

Lá, ele ajudou os agentes da Polícia Judiciária Civil a realizarem uma investigação mais profunda aos dados. E, todos juntos, acabaram por descobrir um mandado antigo contra ele no Sistema de Gestão Cartorária. Todos festejaram a prisão. O preso mais do que os polícias.

Vai para a cadeia, sim, mas aliviou a consciência, que era o que precisava. A identidade do mais novo detento foi preservada. 

 

 

João Almeida / TSF

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS