Português Italian English Spanish

Avenida Beira Rio sentido VG fica fechada a partir desta quarta

Avenida Beira Rio sentido VG fica fechada a partir desta quarta


01/04/2020

A partir desta quarta-feira (1), a avenida Beira Rio, próximo da ponte Sérgio Mota, estará interditada para o trânsito de veículos devido à construção de um viaduto no calo. 

Denominado de viaduto Murilo Domingos, a obra avnça para a etapa de escavação do solo neste trecho da via. Conforme a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), os motoristas começarm a ser orientados a usarem o desvio. 

O bloqueio no sentido bairro – centro será fechado da rotatória até a obra. O acesso no local será permitido apenas para moradores e comerciantes da região. 

A Semob recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e reforça que agentes de trânsito farão rondas para orintar motoristas. 

Quem quiser acessar a Avenida Beira Rio deverá desviar uma rua antes, na Couto Magalhães. Já os condutores que quiserem ir para o município de Várzea Grande, basta seguir em frente a rotatória que neste sentido estará liberada.

Nos próximos dias, este mesmo local receberá outras intervenções para que sejam realizadas outras etapas da obra. (Com informações da assessoria)

 

 

 

Redação do GD

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS