Português Italian English Spanish

Motociclista para na esquina e atira 4 vezes em motorista

Motociclista para na esquina e atira 4 vezes em motorista


28/03/2020

Eder Rodrigo da Silva Ferreira, 26, morreu após ser baleado enquanto dirigia no fim da tarde desta sexta-feira (27), em frente a Zalen Veículos, no bairro da Manga, em Várzea Grande. O suspeito, em uma moto, parou em uma esquina e atirou na vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares relataram que a vítima estava dirigindo. Em seguida, um homem de roupa preta, pilotando uma motocicleta prata, parou na esquina.

O suspeito efetuou vários disparos e fugiu. Ainda não há informações de quantos disparos atingiram Eder, que morreu na hora. No entanto, no vidro do veículo há marcas de quatro tiros. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do rapaz.

Eder Rodrigo tinha passagens na polícia por tráfico de drogas, direção perigosa, desobediência e resistência. A Polícia Civil apura a motivação do crime.

 

 

 

Vitória Lopes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS