Português Italian English Spanish

Sobe para 326 o número de casos suspeitos de coronavírus em MT

Sobe para 326 o número de casos suspeitos de coronavírus em MT


26/03/2020

Subiu para 326 o número de casos suspeitos de coronavírus, nesta quarta-feira (25), em Mato Grosso. A Secretaria Estadual de Saúde (SES) registra, ainda, 9 casos confirmados da COVID-19 nas cidades de Cuiabá (6), Várzea Grande (2) e Nova Monte Verde (1).

Mapa e Lista Coronavírus - 25 de março

Os pacientes são 5 homens com idade entre 31 e 50 anos. E 4 mulheres entre 26 e 46 anos. Apenas dois pacientes estão internados. Até o momento, não há informação de nenhum caso grave.

“Talvez se nós não tivéssemos feito isolamento social nenhum, já estaríamos com um número de casos muito maiores”, declarou o secretário estadual de Saúde Gilberto Figueiredo, em coletiva de imprensa virtual realizada nesta tarde, ao anunciar os novos dados.

As cidades com mais casos suspeitos são Cuiabá (47), Várzea Grande (31), Sinop (29), Rondonópolis (28), Campo Verde (21) e Tangará da Serra (17). Dos 141 municípios, 60 já notificaram o Estado de casos suspeitos da doença. Em todo o país, já são 2433 casos confirmados. Nesta terça (24), eram 7 casos confirmados e 269 suspeitos.

Mapa e Lista Coronavírus - 25 de março

Gazeta Digital

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS