Português Italian English Spanish

Região de Vila Rica recebe reforço no policiamento;São Félix teve comemoração pacífica

Região de Vila Rica recebe reforço no policiamento;São Félix teve comemoração pacífica


26/02/2020

Apesar de a maioria das cidades não realizarem eventos públicos em comemoração a festividade, o 10º CR da PM considerou como necessário o emprego de reforço no policiamento das principais cidades da região. Para tanto, policiais que trabalham em serviços administrativos foram escalados para reforço do policiamento, além do emprego constante das equipes de Força Tática, visando a garantia da ordem pública durante o período festivo.

 

 

 

 

 

 

 

Foi dada atenção especial ao município de São Félix do Araguaia, uma das poucas cidades onde é realizado o evento público em comemoração ao Carnaval. Por lá, a festividade ocorreu de maneira pacífica, com público estimado em 2000 pessoas a cada noite.

Por não haver eventos públicos nos municípios de Vila Rica, Confresa e Porto Alegre do Norte, foram reforçadas as guarnições de serviço, intensificando assim a realização do policiamento preventivo, bem como no melhor atendimento das ocorrências, as quais tendem a apresentar um volume maior durante esse período do ano.

"O objetivo principal do reforço do policiamento nesse período do ano se deve ao aumento no número de ocorrências e solicitações de atendimento via 190. Destaco que muitas dessas ocorrências são de lesão corporal e acidentes de trânsito, tendo por principal causa a ingestão de bebidas alcoólicas pelos suspeitos", destacou o 2º Tenente PM Gabriel Henrique de Melo, assessor de comunicação do 10º CR.

 

 

FONTE: Olhar Alerta

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS