Português Italian English Spanish

Homem mata esposa porque disse que a encontrou na cama com amante

Homem mata esposa porque disse que a encontrou na cama com amante


25/02/2020

Após supostamente flagrar a mulher na cama com o amante e assassiná-la, um homem de 42 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Vila Concórdia, em Paranatinga, cidade que fica a 411 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso.

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com informações passadas pela Polícia militar, José Rodrigues de Oliveira, confessou ter praticado o feminicídio após flagrar a esposa, Joana Paula Vieira Rodrigues, de 45 anos, na cama com outro homem.

Ele estava trabalhando em uma plantação quando teria sido avisado da traição por uma pessoa que trabalhava com ele que naquele momento sua Mulher estava na companhia do amante em sua casa.

Ao chegar no local, ele se deparou com o homem deixando casa correndo e usando apenas peças íntimas de roupas.
Já a mulher estava na cama, em roupas, e foi esfaqueada no pescoço e na mão quando tentou se defender. O corpo foi enrolado em um lençol e deixado ao lado da cama.

Logo após o crime, o marido foi até uma empresa de vigilância, contou o que tinha feito e pediu aos funcionários para chamar a polícia. Oliveira foi preso por feminicídio e encaminhado à Polícia Civil. Tentou matar filhos após ser pego com amante. 

 

 

G1 MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS