Português Italian English Spanish

Cinco jovens são executados dentro de casa em Mato Grosso

Cinco jovens são executados dentro de casa em Mato Grosso


21/02/2020

Quatro jovens e um adolescente foram mortos a tiros em uma casa na Cohab Pôr do Sol, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (19). Os suspeitos fugiram após o crime.

 

 

 

 

 

 

 

 

As vítimas são Daniel dos Santos Costa, de 24 anos, Weliton da Silva, de 23 anos, Thiago dos Santos Siqueira, de 20 anos, Cláudio Rogério Pinto do Nascimento, 19 anos, e um adolescente, de 17 anos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e chegaram na manhã desta quinta-feira (20) para exames. De acordo com a Polícia Militar, a maioria dos tiros atingiu a cabeça dos moradores.

Os vizinhos das vítimas ouviram os disparos e chamaram a polícia. No entanto, quando os militares chegaram no local, três jovens já estavam mortos e outros dois feridos. A suspeita é que alguns ainda tentaram fugir.

Segundo a polícia, as duas vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram logo após dar entrada no hospital.

A perícia esteve no local e recolheu várias munições deflagradas e porções de drogas. Ainda não há pistas sobre os suspeitos. A polícia afirmou que está com dificuldade na investigação, pois as testemunhas estão assustadas e não querem passar falar sobre o assunto.

 

 

G1 MT

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Foi a pm

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS