Português Italian English Spanish

Policia encontra corpo de mulher desaparecida em Paredão Grande, o próprio marido matou e enterrou

Policia encontra corpo de mulher desaparecida em Paredão Grande, o próprio marido matou e enterrou


19/02/2020

Somente após dezoito dias do desaparecimento da dona de casa Simone Ferreira de Sousa de 42 anos, a polícia foi acionada pela família para acompanhar o caso, após a mãe da vitima registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Barra do Garças.

O caso tomou grande repercussão e ficou sob a responsabilidade do delegado Regional Adilson Gonçalves que montou uma força tarefa com a Policia Civil com o apoio da Policia Militar do Distrito de Paredão Grande para desvendar o mistério do desaparecimento da dona de casa.

Após um minucioso trabalho investigativo do serviço de inteligência das policias o corpo da mulher foi encontrado no quintal da sua casa enterrado em uma cova rasa de apenas 80 centímetros, após seu próprio marido confessar o crime, ele mesmo desenterrou a vitima.

Segundo informações Roniscler acabou confessando que ele mesmo havia assassinado sua companheira após uma acirrada discussão entre eles.

Consta que o assassino flagrou a vitima conversando via aplicativo Whassap com seu ex-marido de nome Rogério, que reside no Distrito de Espigão do Leste, Município de São Felix do Araguaia, fato que lhe causou ciúmes.  O Boletim de ocorrência foi registrado pela mãe de Simone, Solange Rodrigues de Sousa, somente na segunda-feira (17/2), dezoito dias após o seu desaparecimento.


Casa onde morava Simone e Roniscler

A mãe alegou que acreditar que a filha poderia voltar pra casa e que a discussão entre o casal seria apenas uma discussão comum, não descartando a segunda linha de pensamento que ela teria voltado para o convívio do ex-marido e reatado o relacionamento anteriormente conturbado entre brigas e violência.

Segundo moradores da região o casal estava há pouco tempo juntos e haviam se mudado para Paredão Grande em busca de trabalho e que Renisclei trabalhava como pedreiro em algumas fazendas da região.

Durante esse intervalo de tempo o telefone celular da vitima também estava desligado, enquanto isso o marido assassino sustentava a tese de que após discussão entre eles, Simone “simplesmente” pegou apenas um par de roupas e documentos pessoais e foi embora afirmando que iria voltar para região dos Baianos onde estaria seu ex-marido. Versão desmentida pela policia após desvendar o crime.

Durante todo esse tempo varias campanhas foram feitas em redes sociais e através da imprensa tentando encontrar a dona de casa, mas sem sucesso.

O corpo da vitima foi encaminhado na tarde desta terça-feira (18.02) para necropsiaria em Barra do Garças e o assassino para a delegacia regional na mesma cidade.

A vitima foi assassinada a golpes de faca e facão.


A vitima Simone Ferreira 42 anos


O assassino confesso

 

 

FONTE: Antônio Borges Neto/Netão

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS