Português Italian English Spanish

Policial militar é preso por roubo a agência dos Correios

Policial militar é preso por roubo a agência dos Correios


18/02/2020

Policial Militar, 30, foi preso, nesta segunda-feira (17), acusado de roubar uma agência dos Correios em Feliz Natal (distante 536 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito, identificado como Edmilson Alves Carvalho, atuava no município de Vera (558 km ao Norte). Junto com ele outro acusado também foi preso. 

Segundo a Polícia Militar, os documentos necessários estão sendo aguardados pela Corregedoria para iniciar o processo de demissão do policial, excluindo ele do efetivo. 

Para abertura do procedimento, é necessário boletim de ocorrência, auto de infração e outros documentos que comprovam a participação do PM. O policial ainda terá direito a ampla defesa e contraditório. 

O crime
Com a prisão dos dois suspeitos, a PM apreendeu duas armas de fogo, sendo que uma havia sido roubada do vigilante, um simulacro de pistola, vários celulares de clientes também roubados durante a ação, e recuperado aproximadamente R$ 32 mil reais em dinheiro. Os dois presos foram conduzidos a delegacia da Polícia Federal em Sinop e autuados em flagrante delito. 

 

 

 

Thiago Andrade

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS