Português Italian English Spanish

Primavera do Leste - Filho de ex-prefeito morre ao colidir Jeep em caminhão na BR-070

Primavera do Leste - Filho de ex-prefeito morre ao colidir Jeep em caminhão na BR-070


18/02/2020

Um jovem identificado como Pedro Henrique Viana, de 23 anos, morreu em uma colisão entre um Jeep e um caminhão baú, na BR-070, a cerca de 15 quilômetros de Primavera do Leste (MT), na tarde de segunda-feira (17). A vítima seria filho do ex-prefeito do município, Getúlio Viana.

Segundo informações locais, o acidente ocorreu por volta do meio-dia em uma subida, sentido a cidade de Campo Verde. O motorista do Jeep estaria tentando realizar uma ultrapassagem, mas acabou colidindo na traseira de um caminhão baú.  

Pedro ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o desencarceramento. Encaminhado para o Hospital das Clínicas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do caminhão saiu ileso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para apurar o caso. 

Primavera do Leste - Filho de ex-prefeito morre ao colidir Jeep em caminhão na BR-070 Primavera do Leste - Filho de ex-prefeito morre ao colidir Jeep em caminhão na BR-070 Primavera do Leste - Filho de ex-prefeito morre ao colidir Jeep em caminhão na BR-070 Primavera do Leste - Filho de ex-prefeito morre ao colidir Jeep em caminhão na BR-070

Fabiana Mendes, Olhar Direto

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS