Português Italian English Spanish

Comarca de São Félix do Araguaia abre oportunidade para fisioterapeutas

Comarca de São Félix do Araguaia abre oportunidade para fisioterapeutas


18/02/2020

A Comarca de São Félix do Araguaia (1.200 Km ao sul da Capital) anuncia a abertura do processo seletivo para credenciamento e formação de cadastro de reserva de pessoas físicas na área de Fisioterapia. A inscrição deve ser feita de 26 de fevereiro a 06 de março, das 13h às 19h, na Central de Administração do Fórum, localizada da Avenida Dr. José Fragelli, 786.

 

 

 

 

 

 

 

A juíza e diretora do Foro, Janaína Cristina de Almeida, alerta que será considerada extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período. A magistrada diz ainda que a inscrição deve estar devidamente acompanhada de toda a documentação exigida no Edital 2/2020. A inscrição pode ser feita por intermédio de procuração.

Para ser credenciado, o profissional precisa ser selecionado; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Fisioterapia, com diploma emitido por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e ter registro no Conselho Regional (Crefito).

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Os habilitados serão credenciados pelo presidente do Tribunal de Justiça. O seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Confira AQUI o Edital 02/2020 na integra.

 

 

FONTE: TJMT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS