Português Italian English Spanish

Novo vídeo mostra presidente de conselho ferido no tórax

Novo vídeo mostra presidente de conselho ferido no tórax


14/02/2020

Novas imagens mostram outro ângulo da ação que resultou na morte do presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), Valdir Aparecido Farinha, 60. Dessa vez, a câmera mostra que Farinha ficou na mira da arma do criminoso, que foi preso em flagrante ao lado de outras 3 pessoas. Mais um criminoso está sendo procurado.

 

 

 

 

 

 

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (12), no bairro Jardim Monte Líbano, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Farinha estava na porta de casa com a esposa e um casal de amigos quando o grupo foi abordado pelo criminoso armado. 

Agora, as policiais Civil e Militar procuram por um quinto criminoso que teria participado da ação. Ele já foi reconhecido por testemunhas através de imagens do circuito interno de segurança.

Ação 

O bandido armado chega e tenta render o grupo, Valdir reage e puxa um revólver, atira contra o suspeito, mas ele não se afasta e continua a atirar. Ao que tudo indica, ele foi atingido no tórax.

O amigo de Valdir também foi baleado e acabou socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Farinha não resistiu e morreu na calçada de casa. 

Já o bandido seguiu em fuga com os comparsas, que estavam escondidos, sendo 3 homens e duas mulheres. Para fugir, uma mulher armada rendeu uma motorista e roubou o seu veículo. Quatro dos bandidos invadiram o carro e fugiram. Houve perseguição, troca de tiros, até que o grupo foi preso.

Vídeo

 

Yuri Ramires

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS