Português Italian English Spanish

Vídeo mostra presidente de conselho sendo morto em MT

Vídeo mostra presidente de conselho sendo morto em MT


14/02/2020

Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), Valdir Aparecido Farinha, 60, morreu na noite de quarta-feira (12), após ser baleado por um assaltante na porta de sua casa, no bairro Jardim Monte Líbano. Imagens do circuito interno de segurança registraram a ação. Quatro pessoas foram presas.

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, que registrou o latrocínio, Valdir estava com a esposa e um casal de amigos na porta de casa, quando por volta das 20h40, foram abordados pelo assaltante armado. 

Valdir está armado, reage e troca tiros com o bandido. Ele acaba ferido, cai no chão e o assaltante foge. O amigo dele, de 43 anos, também foi baleado. PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. 

A equipe do Samu constatou a morte de Valdir ainda no local do crime, que precisou ser isolado para os trabalhos da perícia. O amigo dele precisou ser socorrido e foi levado para o Hospital Regional e não há informações sobre o estado de saúde dele.

Perseguição e prisão

Enquanto a PM fazia o registro da ocorrência, 4 pessoas foram flagradas roubando um veículo Ônix. Reforço da Força Tática foi acionado e perseguiu o carro, que em certa altura diminuiu a velocidade, momento em que os policiais acharam que eles iam se entregar. Mas, um dos suspeitos colocou o corpo para fora do carro e passou a atirar contra a viatura.

Houve reação e os policias atiraram contra os suspeitos, que não se entregaram. A perseguição só teve fim no Jardim Primavera. Os bandidos se entregaram e acabaram presos com um rádio na frequência usada pela PM, sendo dois homens e duas mulheres.

Um deles foi reconhecido pela testemunha como autor do homicídio de Valdir. Já a dona do carro contou que durante o roubo, quem estava com a arma de fogo era uma das mulheres. Os suspeitos vão passar por audiência de custódia.

Vídeo

 

Yuri Ramires

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS