Português Italian English Spanish

CCJ atrasa análise de vetos e 'super quarta' fica para próxima semana

CCJ atrasa análise de vetos e 'super quarta' fica para próxima semana


12/02/2020

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), decidiu adiar para a proxima semana a chamada 'super quarta' convocada para analisar os mais de 30 vetos do governador Mauro Mendes (DEM). Os deputados estaduais não podem faltar sob o risco de terem o salário cortado.  

O adiamento acontece porque a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia não conseguiu analisar todos os vetos do governador.

O parecer da CCJR é necessário para que o texto seja analisado no plenário do Legislativo Estadual. 

Na hora que falou sobre o adiamento da 'super quarta' Botelho destacou que os deputados estaduais não podem faltar sob risco de perder parte do salário e da verba indenizatória (VI). 

Os deputados devem permanecer em sessão o dia todo, o objetivo é votar todos os vetos que podem impedir votações importantes no Legislativo Estadual. 

Entre as votações primordiais para o governo que devem ocorrer nos próximos dias é a segunda parte da reforma da Previdência Estadual. 

 

 

 

Thiago Andrade

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS