Português Italian English Spanish

Homem mata enteada e esfaqueia esposa

Homem mata enteada e esfaqueia esposa


12/02/2020

Padrasto, de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, esfaqueou a enteada Michelle Quintana de Mello, 27, e a esposa dele, Marilene Gonçalves Quintana, 50, na noite de sábado (8), no bairro Vila Boa Esperança, em Rondonópolis (MT). Michelle não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Regional da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, foi acionada para atender uma tentativa de duplo homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas cheias de perfurações pelo corpo.

O Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para a unidade de saúde, onde Michelle morreu. Mãe e filha apresentavam ferimentos na região do abdômen e nas mãos.

Após cometer o crime, o padrasto fugiu, entretanto a PM realizou rondas pela região e conseguiu prendê-lo em flagrante. A motivação do crime não foi informada. O estado de saúde de Marilene não foi divulgado. Ela segue internada.

A Polícia Civil investiga o caso. Em algumas fotos no facebook, Michelle aparece no parque das Águas Quentes em Barra do Garças e na avenida Beira Rio em Aragarças. 

Mais um crime terrível de feminícidio em Mato Grosso. A identidade do autor não foi divulgada pela polícia. 

 

Bárbara Sá / RD News

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS