Português Italian English Spanish

Família é mantida amarrada durante assalto em Pontal do Araguaia

Família é mantida amarrada durante assalto em Pontal do Araguaia


12/02/2020

Uma família pontalense viveu momentos de terror ao ter sua residência invadida por elementos armados e encapuzados. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (7), no bairro João Rocha.

 

 

 

 

 

 

Segundo a Polícia Militar, as pessoas que estavam no local foram amarradas e mantidas em cárcere durante cerca de uma hora. Logo após, uma das vítimas conseguiu escapar e entrou em contato com seu irmão, que acionou a Polícia Militar.

Os bandidos levaram um veículo Gol que estava na garagem e diversas joias na ação criminosa.

De acordo com a PM, os indivíduos tiveram acesso à residência pulando o muro. A casa está localizada na rua Iraci Nogueira, via com pouca iluminação, o que poderia ter facilitado o crime.

A Polícia Militar informou todas as viaturas de Barra do Garças, Pontal e cidades vizinhas sobre o ocorrido, na tentativa de encontrar os envolvidos no roubo. Até o momento nenhum dos suspeitos foram encontrados. (Com informações da TV Araguaia).

 

Semana 7/ARAGUAIA NOTÍCIA

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS