Português Italian English Spanish

Ônibus desliza e cai em ribanceira na zona norte de São Paulo

Ônibus desliza e cai em ribanceira na zona norte de São Paulo


11/02/2020

Um ônibus deslizou e caiu em uma ribanceira na avenida Coronel Sezefredo Fagundes, na Vila Cachoeira, bairro da zona norte de São Paulo, em decorrências das fortes chuvas que atingiram a cidade.

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o SPUrbanuss (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo), os poucos passageiros e os funcionários da Viação Sambaíba não sofreram ferimentos graves, e todos foram atendidos no local. O ônibus será retirado ainda esta tarde.

As chuvas afetaram o transporte público da Grande São Paulo também nos trens. As linhas 8 e 9 passaram por problemas e chegaram a ter sua operação suspensa. O Corpo de Bombeiros informou que, desde o início da madrugada até as 9h30, foi acionado para 36 ocorrências de desabamentos, 320 de enchente e 47 de quedas de árvores. Não houve, até o momento, registro de vítimas. A corporação recebeu mais de 4.500 ligações desde 0h e 400 pedidos de socorro.

 

 

R7 Notícias

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS