Português Italian English Spanish

Transexual furta residência e é agredida e presa pela população em Alto Boa Vista

Transexual furta residência e é agredida e presa pela população em Alto Boa Vista


10/02/2020

A Polícia Militar foi acionada no fim da manhã de sexta-feira (7), pois uma mulher transexual conhecida na cidade de Alto Boa Vista havia furtado uma residência e flagrada por populares. As pessoas que estavam no local prenderam a mulher para que ela não fugisse. Ela tinha tentado levar um videogame e algumas roupas.

 

 

 

 

 

 

 

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando a guarnição chegou ao local, a suspeita tinha conseguido escapar e se esconder em um matagal próximo. Em diligências, os policiais conseguiram encontra-la em cima de um telhado.

Foi pedido para a mulher descer, contudo, ela se negava. Populares jogaram pedras e pedaços de madeira para que descesse. Ela pulava de telhado em telhado, inclusive um deles se rompeu e a suspeita caiu em cima de um monte de madeiras.

Ela pegou um pedaço de telha e foi para cima da guarnição policial, foi efetuado um disparo de arma não letal para cessar a ação da criminosa, então, ela foi presa.

A mulher foi levada para o Núcleo da PM de Alto Boa Vista e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

 

Redação Olhar Alerta

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS