Português Italian English Spanish

Após desafio de Bolsonaro, governador do Acre diz que assinará redução do ICMS para baratear combustível

Após desafio de Bolsonaro, governador do Acre diz que assinará redução do ICMS para baratear combustível


07/02/2020

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), aceitou o desafio proposto pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e diz que assinaria uma possível redução do ICMS para poder baratear o preço do combustível no estado do Acre.

A declaração de Gladson veio após Bolsonaro afirmar que zeraria os impostos federais sobre combustíveis se os governadores também zerarem a cobrança do ICMS sobre o produto final.

Ao ser informado sobre a sugestão do presidente, Gladson diz que assinaria a redução do ICMS, mas teria quer cortas custos em outras áreas da máquina pública.

“O Acre perde, mas aí é que está. Vamos para o outro lado. Passei 12 anos aqui [como deputado e senador], defendendo uma situação para quem está do outro lado da mesa. Agora estou aqui [como governador]. Sou a favor, é um aceno popular, como vou dizer não no meu estado? ‘Mas, governador, como faz para compensar?’ Cortar gasto”, afirmou Cameli.

 

 

Folha do Acre

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS