Português (Brasil)

Bandidos teriam atirado contra empresário porque ele se negou a parar durante assalto

Bandidos teriam atirado contra empresário porque ele se negou a parar durante assalto

06/02/2020

Compartilhe este conteúdo:

O empresário identificado Antônio Oliveira de Souza, 52 anos, ou “Tonho da Bucania” como era mais conhecido foi morto durante um roubo na MT-322 próximo ao distrito de Espigão do Leste, distante a 200 km do município de São Félix do Araguaia.

 

 

 

 

 

 

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, (03), quando o dono de um posto de combustível se deslocava juntamente com a mãe e a filha para o município de Alto Boa Vista onde faria alguns serviços bancários. 

Os bandidos apareceram na estrada e ordenaram que a vítima parasse, mas como ele não acatou a ordem e tentou fugir, os suspeitos efetuaram um disparo contra o veículo que atingiu o pescoço do empresário.

A vítima ainda dirigiu por alguns metros, mas acabou saindo da estrada e seu corpo caindo para fora da caminhonete. A mãe e a filha da vítima conseguiram fugir e não ficaram feridas.

Os bandidos que estavam encapuzados fugiram e não foram identificados, segundo a Polícia Militar foi levada R$ 37 mil em cheques, além do celular da vítima.

O caso agora segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia que trabalha com linha de investigação de latrocínio, roubo seguido de morte.

 

 

ARAGUAIA NOTÍCIA

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS