Português Italian English Spanish

Bandidos teriam atirado contra empresário porque ele se negou a parar durante assalto

Bandidos teriam atirado contra empresário porque ele se negou a parar durante assalto


06/02/2020

O empresário identificado Antônio Oliveira de Souza, 52 anos, ou “Tonho da Bucania” como era mais conhecido foi morto durante um roubo na MT-322 próximo ao distrito de Espigão do Leste, distante a 200 km do município de São Félix do Araguaia.

 

 

 

 

 

 

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, (03), quando o dono de um posto de combustível se deslocava juntamente com a mãe e a filha para o município de Alto Boa Vista onde faria alguns serviços bancários. 

Os bandidos apareceram na estrada e ordenaram que a vítima parasse, mas como ele não acatou a ordem e tentou fugir, os suspeitos efetuaram um disparo contra o veículo que atingiu o pescoço do empresário.

A vítima ainda dirigiu por alguns metros, mas acabou saindo da estrada e seu corpo caindo para fora da caminhonete. A mãe e a filha da vítima conseguiram fugir e não ficaram feridas.

Os bandidos que estavam encapuzados fugiram e não foram identificados, segundo a Polícia Militar foi levada R$ 37 mil em cheques, além do celular da vítima.

O caso agora segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia que trabalha com linha de investigação de latrocínio, roubo seguido de morte.

 

 

ARAGUAIA NOTÍCIA

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS