Português Italian English Spanish

Casal briga durante festa e dá 5 facadas em vítima

Casal briga durante festa e dá 5 facadas em vítima


03/02/2020

Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (1) um casal acusado de esfaquear um homem durante uma briga no município de Marcelândia (distante 710 km ao norte de Cuiabá).

 

 

 

 

 

 

 

A vítima foi esfaqueada 5 vezes, sendo 4 nas costas e uma no abdômen. O motivo para o início da agressão não foi esclarecido à polícia. 

Segundo o boletim da Polícia Militar, na festa, realizada na frente do campo Milton Soares, haviam pessoas fazendo uso de bebidas alcóolicas e drogas.

Por volta 03h15, a PM foi acionanda diante de uma discussão generalizada. Os denunciantes informaram que havia uma pessoa no chão. A polícia apura a tentativa de homicídio, cuja vítima foi levada, primeramente, para a unidade de saúde do muncípio e, em seguida, transferida para o Hospital Regional de Colíder devido a gravidade dos ferimentos.  

Com a chegada da polícia, muitos dos participantes da festa correram. 

Ainda lúcida, a vítima contou que entrou em luta corporal com o casal e que a dupla estava com uma faca. Ainda no local da festa, os dois foram presos. A mulher apresentou perfuração na mão. No hospital local, ela foi atendida e levou alguns pontos na mão direita. 

O casal foi encaminhado à delegacia. 

 

 

Redação do GD

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS