Português Italian English Spanish

Fevereiro completa 1 ano do incêndio que queimou 7 ônibus em Aragarças e Caiado pede devolução de veículos

Fevereiro completa 1 ano do incêndio que queimou 7 ônibus em Aragarças e Caiado pede devolução de veículos


02/02/2020

No próximo dia 10 de fevereiro completa um ano do incêndio criminoso que destruiu sete ônibus escolares, um rabecão e uma ambulância que estavam recolhidos no pátio da Secretaria de Obras em Aragarças-GO e foram destruídos numa represália de jovens amigos de um rapaz morto em confronto com a Polícia Miliar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Até o presente momento, a administração do prefeito José Elias Fernandes não se recuperou do prejuízo e vale destacar que nunca na história de Aragarças o município teve uma frota de veículos igual à que foi queimada em 2019.

E para completar o drama do povo de Aragarças, a informação é que o governador Ronaldo Caiado pediu na quinta-feira através de sua equipe de trabalho a devolução dos quatro ônibus que foram emprestados. Havia um acordo de que estes veículos ficariam até o meio do ano, todavia pelo jeito esse entendimento não será mantido.

O incêndio que destruiu a frota de ônibus de Aragarças aconteceu durante a madrugada. Bombeiros e policiais lutaram contra um imenso fogaréu que queimou nove veículos durante a madrugada de domingo (10/2) no pátio da prefeitura da cidade de Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças-MT. O fogo consumiu sete ônibus escolares, um rabecão e uma ambulância de resgate que estavam estacionados lado a lado no pátio da Secretaria de Obras do município. Dos 9 ônibus da Secretaria de Educação restaram apenas dois micro-ônibus. 

Um vigilante percebeu o momento em que o fogo iniciou no rabecão e de imediato comunicou os socorristas do SAMU, ao lado da Secretaria de Obras. O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças/MT foi acionado, mas ao chegarem as chamas já estavam incontroláveis e só foi possível realizar o procedimento de "rescaldo", evitando que se espalhasse para outros lugares.

O prejuízo estimado ficou acima de 1 milhão de reais.

 

 

Araguaia Notícia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS