Português Italian English Spanish

Filho usuário surta, quando a mãe se nega a dar dinheiro para comprar entorpecente

Filho usuário surta, quando a mãe se nega a dar dinheiro para comprar entorpecente


29/01/2020

Um rapaz de 18 anos, usuário de drogas, esfaqueou a mãe e ateou fogo na casa dela, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, revoltado, por ela ter se negado a lhe dar dinheiro. O caso foi registrado nesta segunda (27).  Conforme informações Polícia Militar, a mãe, de 45 anos, foi amparada por vizinhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ela confirma que o filho é usuário e surtou, quando negou o dinheiro que ele precisava para comprar o entorpecente. O rapaz tentou pegar o dinheiro à força e, em seguida, com a faca de cozinha, deu vários golpes no braço esquerdo dela.

A mulher conseguiu fugir e pedir socorro a vizinhos, sob ameaças do filho, que afirmou que colocaria fogo na casa. Ela então acionou a Policia Militar e enquanto isso o rapaz realmente ateou fogo no colchão da cama da vítima.

Na sequencia, ainda quebrou o tanque de lavar roupas com chutes e acabou se machucando durante o acesso de fúria. Sofreu escoriações no pé direito. Quando os policiais chegaram, deram voz de prisão ao suspeito, que não resistiu.

 Ele foi algemado e encaminhado para UPA do Pascoal Ramos. A mãe dele também recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

 

Bárbara Sá

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS