Português Italian English Spanish

Preso suspeito de atear fogo à casa da ex-namorada em São Félix do Araguaia por não aceitar o fim do relacionamento

Preso suspeito de atear fogo à casa da ex-namorada em São Félix do Araguaia por não aceitar o fim do relacionamento


20/01/2020

Uma casa localizada no centro da cidade de São Félix do Araguaia - MT, próximo à Avenida Araguaia, ficou completamente destruída pelo fogo nesta sábado (20). O suspeito pelo incêndio, Marcelo, funcionário do Supermercado do Barriga, não aceitou o fim do namoro com a dona do local (I.C).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com informações, o rapaz estava inconformado com o fim do relacionamento e transtornado, jogou gasolina na residência e ateou fogo na casa, celulares, móveis da sala e da cozinha foram destruídos pelo fogo. Apesar dos estragos no imóvel, ninguém ficou ferido, porque a casa estava vazia no momento. Tudo isso porque não se conformava com o fim do relacionamento dos dois. Todos os pertences foram consumidos pelo fogo.

Conforme informações repassadas a reportagem, vizinhos da vítima viram o momento em que o suspeito rondava a casa. Logo depois, as chamas foram percebidas. Vizinhos acionaram a polícia, que encaminhou uma guarnição ao local. O suspeito fugiu na sequência, mas foi localizado por PMs que socorreu Marcelo, por sofrer queimaduras e encaminhou para o Hospital Municipal de São Félix do Araguaia, onde segue internado e deverá ser transferido pra Cuiabá – MT. A Polícia Civil continuará investigar o caso. Em breve daremos mais detalhes...

Se o incêndio criminoso for confirmado, o ex-namorado pode ser julgado e condenado a até seis anos de prisão. A conduta é descrita no artigo 250 do Código Penal.

Campanha Lar doce Lar

Amigos das jovens que perderam a casa, criaram grupo de WhatsApp “Lar doce lar”, para tentar arrecadar doações para a família. Não são aceito apenas valores, podem doar roupas, móveis, comida, enfim, tudo é bem-vindo. Se quiser uma equipe vai até o local para buscar. Quem quiser ajudar, pode deixar um recado no grupo “Lar doce Lar” para que, em seguida, os amigos entrem em contato. Além de I.C, também residiam na residência sua irmã N. F. C, cada uma delas tem um filho, elas perderam tudo.

Acesse este link para entrar no grupo "Lar doce Lar" do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DVsFja0P52JDb3smOfYapH

Caso queira fazer doações em valores veja abaixo as contas e agências bancárias:

Banco do Bradesco

Agência: 618

C/C: 10898-7

Andressa Rodrigues Rocha

 

Banco do Brasil

Agência: 1135

C/C: 9354-8

Otacília  Rejane

Néia Rondon/O Repórter do Araguaia

  3 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Aí é burra

Tô passando para informar q esse fato ocorreu no dia 18 sábado e não dia 20 como relata a reportagem..Vamos observar melhor nas informações ao relatar fatos ao público..Obrigado..

Tô passando para informarar q esse fato ocorreu no dia 18 sábado e não dia 20 como relata a reportagem..Vamos observar melhor nas informações ao relatar fatos ao público..Obrigado..

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS