Português Italian English Spanish

Torcedor disfarça após ser flagrado beijando mulher e vídeo viraliza

Torcedor disfarça após ser flagrado beijando mulher e vídeo viraliza


20/01/2020

Todo ano o Barcelona de Guayaquil, do Equador, faz uma partida amistoso para apresentar aos torcedores o elenco da temporada seguinte. No último sábado (18), o clube organizou a edição de 2020 da 'Noche Amarilla' (Noite Amarela, em português).

Cerca de 40 mil pessoas foram conhecer o time e ver o atacante italiano Del Piero, campeão do mundo em 2006, que era o convidado especial da festa.

Os torcedores não devem ter saído do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo muito felizes do estádio, já que o Barcelona perdeu para o Delfín por 1 a 0. Mas um torcedor em especial provavelmente deixou o lugar muito mais preocupado.

Depois que a transmissão da TV o flagrou beijando uma mulher na arquibancada, ele percebeu que estava sendo filmado e rapidamente parou de abraçar a torcedora e tentou disfarçar em frente às câmeras. Ela não pareceu nada feliz com o acontecido... Será que ele estava escondendo alguma coisa?

 

 

R7 Notícias

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS