Português Italian English Spanish

Pecuarista é executado dentro de carro por motoqueiro em Cáceres

Pecuarista é executado dentro de carro por motoqueiro em Cáceres


17/01/2020

O pecuarista Maurício Curvo de Lima, 61, foi morto com pelo menos 5 tiros na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Junco, em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá). A vítima estava em sua caminhonete quando foi assassinada.

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a Polícia Civil, o pecuarista dirigia a caminhonete pelo bairro, quando por volta de 17h20 foi abordado pelos dois suspeitos em uma motocicleta.

De acordo com o delegado Wilson Souza Santos, responsável pela investigação, o suspeito atirou pelo menos 6 vezes na vítima. Quando foi atingido, Maurício ainda tentou sair do carro, mas o suspeito disparou outra vez. O pecuarista morreu na hora.

Em seguida, os comparsas fugiram. Ainda conforme o delegado, a investigação apura se os suspeitos eram dois homens ou um homem e uma mulher.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. Até o momento, o calibre da arma utilizada era de 38 milímetros.

A Polícia Civil investiga o caso. A suspeita é que o homem foi executado.

 

 

Vitória Lopes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS