Português Italian English Spanish

Policial militar em surto psiquiátrico tenta tirar a vida na Unimed

Policial militar em surto psiquiátrico tenta tirar a vida na Unimed


14/01/2020

Policial militar de 35 anos, em surto psiquiátrico, tentou tirar a própria vida, na manhã de segunda-feira (13), nas dependências do Pronto-Atendimento da Unimed, em Cuiabá. Ele foi contido pela equipe plantonista e a Polícia Militar foi acionada para apreender a arma do paciente.

 

 

 

 

 

 

Por meio da assessoria de imprensa, a Diretoria de Saúde da Polícia Militar informou que o policial procurou a unidade de saúde da Unimed, localizada no Porto, para atendimento médico. No entanto, teve um colapso durante o atendimento.

Ele sacou a arma de fogo, qual tem porte e posse, e ameaçou tirar a vida na recepção do Pronto-Atedimento. A equipe treinada para atender emergências psiquiátricas tomou todas as providências e acionou a Polícia Militar, que controlou a situação e apreendeu a arma do homem. 

O paciente foi medicado, está estável e foi encaminhado para o tratamento especializado para o seu caso. Por meio da assessoria, a Polícia Militar informou que a partir desta segunda-feira, o policial está afastado de suas atribuições e receberá o acompanhamento da instituição. 

CVV oferece ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil. O serviço é prestado pelo telefone 188.

Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados. 

 

 

 

Yuri Ramires

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS