Português Italian English Spanish

Após acidente, piloto tenta esconder avião com lona e foge

Após acidente, piloto tenta esconder avião com lona e foge


11/01/2020

Um avião com prefixo PT-BNF caiu em uma área rural da gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (9). Após a queda, o piloto de 70 anos, cuja identidade não foi informada, abandonou a aeronave e a cobriu com uma lona.

 

 

 

 

 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o avião caiu às 17h30. A aeronave foi encontrada sem piloto e passageiro em uma área rural, coberta por uma lona. Por volta de 19h os policiais conseguiram encontrar o piloto, que estava em um sítio próximo.

Durante abordagem, o piloto relatou que teria iniciado um voo com um colega, que é deficiente visual. No entanto, após a decolagem, a aeronave começou a apresentar defeitos.

Como medida emergencial, ele posou o avião na área rural. Questionado sobre porque abandonou a aeronave e não ter acionado a PM após o acidente, o piloto ficou nervoso.

O avião estaria com a documentação vencida desde 26 de junho de 2019. Utilizado para uso particular, a aeronave não tinha autorização para voar por causa do vencimento.

A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros, para evitar possíveis explosões por vazamento de combustível. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações do G1)

 

 

 

Vitória Lopes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS