Português Italian English Spanish

Ex-vereador é morto com tiro na cabeça no interior de MT

Ex-vereador é morto com tiro na cabeça no interior de MT


10/01/2020

Ex-vereador de cidade mato-grossense, Nivaldo Gomes de Souza (62), foi morto no final da tarde de quarta-feira (8), no Centro Histórico de Arenápolis (253 km ao Médio-Norte de Cuiabá), com 3 tiros, que atingiram a cabeça e o tórax do homem.

De acordo com as informações de uma testemunha, Nivaldo estava em um Fiat Strada e parou para conversar com ela.

Momento em que um veículo ocupado por duas pessoas ainda não identificadas parou ao lado, o passageiro sacou uma arma e disparou 3 tiros contra a vítima, que morreu na hora.

Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para a chegada da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil. Nivaldo era filho do ex-prefeito da cidade, Cícero Francisco de Souza.

Também chegou a assumir uma cadeira na Câmara de Altos da Boa Vista durante licença parlamentar de outra vereadora. Também pesa contra ele a condenação por um homicídio triplamente qualificado ocorrido em 2009 de Fabiano Martins Coelho.

 

 

 

Yuri Ramires

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS