Português Italian English Spanish

Mãe flagra homem estuprando a filha de 10 anos em casa

Mãe flagra homem estuprando a filha de 10 anos em casa


09/01/2020

Menina de 10 anos foi estuprada por um homem de 55 anos, no final da tarde de terça-feira (7), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Mãe da vítima flagrou o momento em que o agressor beijava a menina e alisava seu corpo.

De acordo com as informações, por volta das 17h, a mãe da menina chegou em casa e encontrou o suspeito, que realiza trabalhos para a família, estuprando a criança. Ele estava deitado na cama, em cima da menina, beijando a boca dela e alisando seu corpo.

A mãe entrou em pânico, puxou a filha do quarto e correu para fora da casa, trancando a porta. O suspeito ficou preso dentro e a mãe da menina chamou a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante.

Não há informações sobre o depoimento do suspeito. Segundo a testemunha, o agressor sempre frequentou a casa da família, fazendo serviços de limpeza e outros. Até então, ninguém havia suspeitado da conduta dele.

 

 

 

Yuri Ramires

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS