Português Italian English Spanish

Indígena é preso após roubar carteira e celular durante festa de ano novo

Indígena é preso após roubar carteira e celular durante festa de ano novo


03/01/2020

Um indígena de 35 anos, identificado como C.T., foi detido na manhã de hoje (1º) pela Polícia Militar de Barra do Garças (a 610 km de Cuiabá) por suspeita de roubo durante as comemorações de ano novo no Porto do Baé, no município. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a PM após ter sido agredido e roubado pelo suspeito, que estava com um amigo. 

Conforme a PM, a vítima relatou que os dois indígenas teriam se aproximado e pedido um cigarro, porém, no momento em que foi atender ao pedido dos suspeitos, teria sido agredido com socos e pontapés. Em seguida, ambos fugiram levando a carteira e o celular do denunciante. 

Os policiais começaram a fazer rondas pela região e encontraram o indígena. Durante a abordagem, a guarnição acabou encontrando os objetos roubados da vítima, sendo que apenas um terço do dinheiro que estava na carteira foi recuperado. 

O segundo indígena não foi localizado, tampouco a parte restante do dinheiro que teria sido subtraído da vítima. Diante dos fatos, o indígena foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

 

 

Bruna Barbosa

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS