Português Italian English Spanish

Contagem regressiva a chegada de 2020 em São Félix do Araguaia com muita música e show pirotécnico

Contagem regressiva a chegada de 2020 em São Félix do Araguaia com muita música e show pirotécnico


31/12/2019

A primeira noite em comemoração ao novo Ano de 2020 começou nesta segunda-feira, 30, na Avenida Araguaia, em frente prefeitura, no Caís da cidade, as margens do Rio Araguaia, com Culto de Ação de Graças com o Conselho de Pastores, que tem como Presidente o Pastor Paulo Rodrigues de Souza, que juntamente com os presentes cantaram parabéns a prefeita pela passagem do seu aniversário no ultimo dia 28 de dezembro, e na seqüência passou a palavra a mesma.

A prefeita Janailza Taveira Leite (SD), estava acompanhada do vice-prefeito; José Divino (PMB), secretário de Administração; Wemes Leite e do vereador João Neto da Garagem (PSDB) em seu discurso agradeceu primeiramente a Deus e pontuou que fechou o ano de 2019 com gratidão e alegria por todas as conquistas e trabalho realizado e o sentimento do dever cumprido.

Em seguida a banda Aviões da Pisadinha abriu as comemorações e subiu no palco às 00h30, cantando sucessos com muito forró, botou o público “para quebrar” ao som de hits famosos. A banda fez questão de mostrar sua felicidade por participar do Réveillon da cidade.

De acordo com o secretário de Turismo, Alexandre Cardoso o Réveillon da Família, 2020 chega com a proposta de abrilhantar a noite com uma grande festa de renovação de votos para o ano seguinte. A Festa de Réveillon de São Félix do Araguaia, organizada pela Prefeitura, está sendo realizado na Avenida Araguaia em frente prefeitura, no Caís da cidade as margens do Rio Araguaia. A expectativa é reunir a população local e da região numa grande festa com muita alegria e paz, brindando a chegada do ano de 2020 com muita Harmonia e Paz.

Para festejar a entrada de 2020, terá inicio às 20:00 Missa da Paz, Igreja Católica, na virada do ano acontecerá o tradicional queima de fogos e logo após apresentam os irmãos Mayck e Lyan para celebrar a chegada do ano novo e fechando a virada Emerson e Miguel os Forrozeiros do Araguaia. Mayck e Lyan são naturais de Alta Floresta e conseguiram visibilidade nacional ainda quando criança ao participarem do programa Raul Gil. Eles ganharam destaque por apresentarem harmonia de suas vozes, carisma com o público e por interpretar músicas raiz e pagodes inspiradas em Tião Carreiro e Pardinho e Ronaldo Viola.

A festa conta com uma megaestrutura de palco, além de espaços com praça de alimentação, assistência médica, segurança, limpeza pública e de outras áreas que estarão em prontidão para promover uma bonita festa, um momento de celebrar o encerramento de mais um ano. Ainda segundo o secretário, será uma bela noite de celebração, o fechamento de um ciclo. Nada melhor do que comemorar a chegada de 2020 com apresentações de artistas locais que fortalecem a cultura da cidade.

A prefeita Janailza convida a população para comparecer na contagem regressiva  para o novo ano, onde será realizada a comemoração tradicional no Caís da cidade.

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS