Português Italian English Spanish

Homem incendeia carro e casa da namorada por ciúmes de foto

Homem incendeia carro e casa da namorada por ciúmes de foto


31/12/2019

O suspeito J.V.B.L.P., de 28 anos, foi preso por incendiar o carro e parte da residência da namorada, na noite de domingo (29), na Comunidade Novo Jardim, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Ele teria ateado fogo no Fiat Uno por “ciúmes” de uma foto que a vítima publicou no aplicativo de mensagens WhatsApp.

 

 

 

 

 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos acionaram os militares relatando que um veículo estava pegando fogo. Quando chegaram ao local, os PMs conversaram com a vítima, que relatou morar com o suspeito há cinco anos.

Eles teriam ido a uma festa e consumido bebida alcoólica. Entretanto, em dado momento, o suspeito ficou com ciúmes de uma foto que a vítima publicou.

O homem decidiu atear fogo criminalmente no carro da mulher, que foi inteiramente consumido pelas chamas. Contudo, o fogo acabou se alastrando e queimou parte da casa, que ficou com a estrutura comprometida.

O suspeito foi detido e encaminhado para o Hospital Regional, pois durante o incêndio, acabou com diversas queimaduras pelo corpo.

A Polícia Civil investiga o caso. Ele poderá responder por incolumidade pública, incêndio e lesão corporal.

 

 

 

Vitória Lopes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS