Português Italian English Spanish

Programação do Réveillon de São Félix do Araguaia começa hoje (30) com Aviões da Pisadinha e amanhã na chegada de 2020 Mayck e Lyan

Programação do Réveillon de São Félix do Araguaia começa hoje (30) com Aviões da Pisadinha e amanhã na chegada de 2020 Mayck e Lyan


30/12/2019

São Félix do Araguaia - MT já se prepara para festejar a chegada de 2020 com dois dias de festa, que promete agitar o público com muita diversidade e vários ritmos. A Festa de Réveillon será realizada na Avenida Araguaia em frente prefeitura, no Caís da cidade as margens do Rio Araguaia. A expectativa é reunir a população local e da região numa grande festa com muita alegria e paz, brindando a chegada do ano de 2020 com muita Harmonia e Paz. A prefeita Janailza Taveira Leite e demais autoridades do município irão recepcionar todos os munícipes. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A música vai agitar a festa de Réveillon em São Félix do Araguaia. As comemorações acontecerão nos dias 30 e irá até 31 de dezembro com várias atrações musicais, no palco montado em frente à prefeitura, onde contará com a participação da população, da prefeita Janailza e família e outras autoridades políticas e administrativas da cidade. Com 2 dias de duração a Festa terá duas atrações com shows nacionais. O réveillon São Félix do Araguaia já é tradição, onde muitas famílias que moram fora vêm para o município e aproveitam esta época do ano para visitar parentes e amigos e se confraternizam juntas na Avenida Araguaia. O réveillon de São Félix do Araguaia já uma das maiores festa da região.

A proposta da Virada 2020 é fazer uma mistura de ritmos, trazendo diversidade musical e uma alternativa diferenciada para o público da cidade. A banda Aviões da Pisadinha, animará nesta segunda-feira, 30, a primeira noite de comemoração a chegada de 2020, com muita agito e alegria. Já no dia 31, o evento promete surpreender, com show pirotécnico e queima de fogos de artifícios. O show da virada do ano será celebrado ao som da dupla Mayck e Lyan que farão a contagem regressiva, animando a chegada de 2020. Mayck e Lyan são naturais de Alta Floresta e conseguiram visibilidade nacional ainda quando criança ao participarem do programa Raul Gil.

Janailza aproveitou a oportunidade para convidar toda a população de São Félix do Araguaia e região, para vir celebrar a virada do ano em São Félix do Araguaia. “Esse ano foi de muitas conquistas e realizações e gostaríamos de confraternizar e agradecer junto por mais um ano. Nossa intenção é proporcionar um momento de alegria para nossa população celebrar a virada de ano”, disse a prefeita.

A prefeitura informou que durante todo o evento irá garantir a limpeza do local desde o início até as finalizações. Durante as comemorações evento contará com banheiros químicos para homens, mulheres Avenida Araguaia. A Polícia Militar fará uma operação especial durante a festa. Haverá seguranças privados e Conselho Tutelar para dar apoio. E para garantir o atendimento de saúde à população, estarão de prontidão, profissionais da saúde e ambulância com o auxílio da Secretaria Municipal de Saúde. As barracas super aconchegantes, cada uma terá sua própria especialidade, com bebidas especiais e comidinhas deliciosas escolha o que melhor combina com você e aproveite! 

Réveillon 2020 é em São Félix do Araguaia – Seu Ano Novo no pedacinho do paraíso!

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS