Português Italian English Spanish

Mecânico morre em Barra do Garças após macaco escorregar durante manutenção de carreta

Mecânico morre em Barra do Garças após macaco escorregar durante manutenção de carreta


30/12/2019

Uma notícia muito triste neste sábado (28/12) na cidade de Barra do Garças no leste de Mato Grosso com a morte de um mecânico que fazia manutenção numa carreta treminhão de nove eixos por volta das 9 horas da manhã.

De acordo com a polícia, Daniel Ferreira Trindade de 24 anos estava verificando as molas da carreta quando o macaco (equipamento utilizado para levantar o veículo) escorregou após o solo ter cedido. A situação muito foi rápida e praticamente esmagou o profissional que estava debaixo do veículo.

Colegas de serviço conseguiram retirá-lo e o levaram para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas infelizmente ele não resistiu e faleceu.

Esse fato ocorreu numa oficina perto na Br 158 km 5 na saída de Barra do Garças para Nova Xavantina no setor Industrial. No boletim de ocorrência consta que Daniel era solteiro e morava no bairro Jardim Palmares.

Lamentamos ocorrido e deixamos as condolências à família enlutada.

 

 

Araguaia Notícia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS