Português Italian English Spanish

Dupla rouba casa de idosa, tenta fugir nadando no Rio Araguaia e acaba presa

Dupla rouba casa de idosa, tenta fugir nadando no Rio Araguaia e acaba presa


27/12/2019

Dois assaltantes foram presos na manhã de quinta-feira (26), após invadirem a casa de uma idosa de 77 anos, no Centro de Barra do Garças (610 km ao Oeste de Cuiabá). A dupla fugiu com o carro da vítima, que foi abandonado em um matagal durante a fuga. Eles acabaram presos tentando atravessar o rio.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h30, os bandidos invadiram a casa, renderam a vítima. Usando de violência, agrediram a idosa no braço e na cabeça, tomaram vários pertences, colocaram no carro e fugiram.   

Força Tática foi informada do roubo e em rondas, encontraram os suspeitos em fuga. Eles tentaram ainda atropelar os policiais e seguiram para dentro de um matagal. 

A dupla abandonou o carro e fugiu para dentro do Rio, antes disso, apontaram a arma para os policiais, que revidaram. Nadando, tentaram atravessar o Rio Araguaia, mas acabaram presos com a ajuda de um barqueiro que estava no Porto do Baé.

 

 

 

Yuri Ramires

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS