Após matar feirante, suspeito lambe a faca suja de sangue
27/12/2019
Acusado de participar do assassinato do feirante Dirceu Lima Raimundo, 58, no mês de novembro em Várzea Grande, André Carlos Sales Machado, 22, foi preso na tarde desta quinta-feira (26) pelos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP).
O acusado foi preso no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Conforme as investigações, André e a namorada da vítima, Silvana Ferreira da Silvada, mantinham um relacionamento amoroso. Ela foi presa há uma semana.
PJC-MT
André é acusado de matar o feirante com requintes de crueldade
Em depoimento ao delegado Fausto José Freitas da Silva, o suspeito confessou o crime. Segundo a polícia, André Carlos "praticou o crime com requinte de crueldade, chegando a lamber a faca suja de sangue. Depois de acertar a vítima com uma paulada, o rapaz desferiu facadas e cortou o pescoço de Dirceu Raimundo. Depois de dois dias, enterrou o corpo no quintal da casa da vítima", descreve a polícia.
André Carlos foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele foi encaminhado a uma unidade prisional masculina de Cuiabá, onde aguarda audiência de custódia da Justiça.
O crime
As investigações iniciaram no dia 11 de novembro, quando o corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal da sua própria casa, no bairro Marajoara 2, em Várzea Grande. Segundo o delegado, desde o início das investigações, Silvana era apontada como principal suspeita do crime.
De acordo com as apurações, a suspeita também é usuária de drogas e mantinha um relacionamento com a vítima. Após a morte do feirante, ela foi vista na casa dele e também utilizando o veículo de Dirceu Raimundo.
Conduzida à DHPP, a suspeita nega participação no crime. (Com informações da assessoria).
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|