Português Italian English Spanish

Em vídeo, deputada e marido agradecem polícias e mensagens de apoio após roubo

Em vídeo, deputada e marido agradecem polícias e mensagens de apoio após roubo


26/12/2019

Em vídeo publicado em rede social, a deputada estadual Janaína Riva (MDB) agradeceu mensagens de apoio, carinho e até 'mimos, que ela e o marido, Diógenes Fagundes, receberam na terça-feira (24), véspera de Natal após serem feitos de reféns por bandidos armados na residência da família Riva, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

 

 

 

 

 

 

A deputada agradeceu ainda o empenho das policiais Militar e Civil, que em diligências, conseguiram prender 4 pessoas, dois homens e duas mulheres, pela participação no crime e ainda recuperou uma quantia de R$ 42 mil levada pelos bandidos.

"Felizmente estávamos só nos dois em casa, as crianças não estavam aqui. Apesar da agonia da família que não tá aqui com a gente, sabendo que a gente estava sozinho na ocasião, mas para a gente é uma tranquilidade por estar sozinho e não ter outras pessoas em risco", afirmou Diógenes.

Para Janaína, o momento é de renovação da fé. "Nós setamos bem, que nessa noite de Natal a nossa fé nasce junto com Jesus Cristo novamente, temos essa convicção de que no dia que celebramos o nascimento do menino Jesus é dia de renovar a nossa fé, compartilhar de amor", afirma.

Fagundes acrescentou o casal vai aproveitar o momento para refletir sobre o que realmente importa na vida. "No fundo a gente sabia o que importava era o bem-estar da Janaína, dela comigo e da nossa família", finalizou.

A deputada finaliza dizendo que passou a ceia ao lados dos primos, desejando um bom Natal para seus seguidores e eleitores, bem como compaixão para "quem não tem Deus no coração" e para quem não tem família.

Prisões
Já estão presos Wesley Tiago Arruda da Silva, 24, Miriam Maíra da Silva, 20, e os irmãos Leidiane Santana Arruda, 27 e Edvaldo Manoel de Santana, 35.

Conforme a PM, Wesley faz uso de tornozeleira eletrônica e tentou fugir assim que as viaturas chegaram em sua residência. Ele estava com parte do dinheiro levado no roubo.

Já a outra quantia estava com Miriam, que chegou a publicar uma foto em rede social com um bolo de dinheiro levados no crime.

 

 

 

Yuri Ramires

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS