Português Italian English Spanish

Prisão de acusados de roubar casa de deputada é mantida

Prisão de acusados de roubar casa de deputada é mantida


26/12/2019

Juiz Wladymir Perri, da 2ª Vara Criminal de Cuiabá, decidiu pela manutenção da prisão dos 4 suspeitos de invadirem e roubarem a casa da deputada estadual Janaina Riva (MDB). Audiência de custódia aconteceu na tarde desta quarta-feira (25).

 

 

 

 

 

 

Conforme apurou o site HiperNotícias, determinação do magistrado acompanhou o entendimento do Ministério Público Estadual (MPE), que pleiteou pela manutenção da prisão dos envolvidos. 

Com isso, Wesley Tiago Arruda da Silva, Edivaldo Manoel Santana de Arruda, Leidiane Santana de Arruda e Mírian Maira da Silva deixam de estarem presos em flagrante para estarem em prisão preventiva. 

O caso 

Na madrugada de terça-feira (23), casa da parlamentar, no bairro Santa Rosa, foi invadida por dois criminosos. Munidos de um controle, eles abriram o portão da residência. 

Janaina estava na companhia do seu esposo Diógenes Fagundes e foi surpreendida pelos criminosos, que agiram de forma truculenta. Estima-se que eles tenham levado uma quantia de R$ 50 mil do local. 

Suspeitos foram detidos no bairro Doutor Fábio II. Imagens mostram que eles ostentavam o dinheiro roubado.    

 

 

 

Ana Flávia Corrêa

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS