Português Italian English Spanish

Garota é presa trazendo arma e cocaína para o Araguaia

Garota é presa trazendo arma e cocaína para o Araguaia


23/12/2019

Na quinta-feira, 19/12, a Policia Militar, em ação conjunta com a Agência Regional de Inteligência ( ARI) do 13° Comando Regional prendeu uma jovem R.T.G.S. de 22 anos no terminal rodoviário da cidade.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que uma mulher estaria transportando drogas de Rondonópolis para Água Boa e desembarcaria no terminal rodoviário da cidade.

Os militares fizeram o acompanhamento da ocorrência e abordaram a suspeita quando ela embarcava em um táxi. A mulher estava com uma porção de 420 gramas de cocaína escondida em uma sacola com pó de café e carregava um revólver calibre 38, com numeração raspada, em uma bolsa de mão.

Com ela, também foram apreendidas duas caixas com 10 panetones, cada.

A mulher disse à polícia que veio de Rondonópolis e que a droga seria entregue para comercialização em Água Boa, no entanto graças à intervenção da nossa eficiente Polícia Militar a droga e a arma não chegará às ruas desta cidade.

A suspeita foi detida e encaminhada para delegacia para providencias.

 

 

PM - MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS